Categories Gadgets Recentes

Os melhores cases do iPhone 11 e Iphone 11 Pro Max

Como em tudo, você tem muitas opções para escolher a melhor capa para iPhone para o seu novo 11 Pro Max. Felizmente, estou aqui para ajudar porque, nas últimas duas semanas, tenho testado uma grande variedade de cases de várias empresas, então pude refinar os melhores cases que o dinheiro pode comprar agora. Então, com isso dito, aqui estão os melhores cases para seu do iPhone.

MagEZ Case PRO

Quando eu tinha meu iPhone X , meu principal argumento era o MagEZ da Pitaka . Usei-o por quase um ano e meio e é um dos melhores capas para iPhone que já encontrei. E com este modelo para o iPhone 11 Pro Max, é exatamente o mesmo, o que é uma coisa boa. Sou a favor disso.

MagEZ Case Slim

Este é o meu favorito fora do grupo. Se o case do Pitaka MagEZ seguisse um plano de dieta, esse seria o resultado. É o mesmo case do mencionado acima, mas é apenas uma versão reduzida dele. A ressalva é que você perde os pára-choques; portanto, se você deixar o telefone com a face para baixo – é provável que tenha algum problema.

É extremamente fino. A empresa diz que seu perfil mede apenas 0,85 mm. Também é super durável e possui até placas de metal que permitem conectá-lo a suportes e carregadores magnéticos de automóveis. De todos os cases nesta lista, eu me vejo usando mais esse.

Ringke Air-S

Se você não se importa com os recursos e a aparência e precisa de algo confiável para proteger o seu iPhone 11 Pro Max, esta capa Rinkgke Air-S é exatamente o que você está procurando. É barato, durável e tem tudo o que você precisa em uma capa para iPhone.

Também é um estojo fino, mas, diferentemente do MagEZ Slim Case da Pitaka, este filhote oferece pára-choques de segurança; portanto, se você deixar o telefone cair no chão, o estojo deve protegê-lo de quedas e arranhões.

Catalyst

Tudo bem, este case é uma fera. Não é barato, mas é provavelmente um dos cases mais confiáveis ​​nesta lista. Não é para todos, mas se você é alguém que trabalha em um local em que o dano ao telefone é uma possibilidade real ou se possui um histórico comprovado de queda e esmagamento do telefone, é nesse caseque deve prestar atenção.

Este é um case difícil. Seu telefone pode levar uma surra com essa coisa. É tão bom que o Catalyst diz que você pode soltar seu telefone a 10 pés sem causar nenhum dano ao seu telefone. Sério, é um case sólido. E aqui está algo que eu nunca vi em nenhum outro case: um interruptor de mudo rotativo! Isso é muito legal.

Embora este gabinete Catalyst seja um pouco caro, deixe-me dizer o seguinte: se eu estivesse reportando fora de uma zona de guerra, esse é o gabinete de smartphone que eu levaria comigo.

Totallee Slim Case

Este é o case mais próximo de você não ter um case no seu telefone. Sério, é tão fino. Neste ponto, é meio inútil, mas é o tipo de case que não serve para protegê-lo de quedas. Em vez disso, é mais algo que impede que seu telefone seja arranhado e arranhado. Pessoalmente, não sou fã deles, especialmente porque eu quebrei a tela de um telefone anterior com um case semelhante.

Agora, para ser justo, isso não se aplica a todos os cases da Totallee . Esta é apenas a experiência que tive com as opções Matte. A empresa me enviou um novo estojo transparente transparente e esse é um mundo à parte do restante de suas ofertas. Esta opção mais suave certamente protegerá seu telefone de uma queda desagradável. E fiel à forma da Totallee , eles mantêm o mesmo design minimalista e fino.

Adidas Case

Eu tenho vivido embaixo de uma pedra? Eu sou o único que não sabia que a Adidas fazia capas para smartphones? Bem, se você é tão ignorante quanto eu – sim, eles são e são realmente muito bons.

Então, a Adidas faz alguns deles. Há um estojo de aperto, um estojo de encaixe e seu estojo transparente. Todos eles usam o famoso logotipo Adidas e oferecem praticamente tudo o que você esperaria ver em um estojo para smartphone. Gostei particularmente da opção Aderência, porque ela oferece uma maneira mais fácil de segurar meu telefone enquanto estou lendo ou percorrendo inúmeros tweets ruins que envio ao longo do dia.

Agora, novamente, esses são os estojos de smartphones da marca Adidas, por isso, se você é legal andando por aí comprometendo sua lealdade a uma marca de tênis, estes são exatamente o seu caminho. Mas se esse não for o case, considere as outras opções nesta lista.

Razer Arctech Pro

  • Redireciona o calor retido através de um revestimento termicamente condutor adjacente aos canais de fluxo de ar ventilados para melhorar significativamente o resfriamento em comparação com os cases tradicionais
  • Oferece proteção térmica sem afetar a conectividade com a Internet, garantindo jogabilidade suave e transmissão de vídeo
  • Complementa os botões e portas externas do iPhone com um ajuste perfeito
  • Construído do zero para reduzir o acúmulo de calor comum na maioria dos outros cases de telefone celular
  • Compatível com carregamento sem fio
  • Desempenho de rede otimizado
  • Botão intuitivo e acesso à porta

Tudo bem, isso envolve as coisas aqui em cima. Novamente, existem muitos cases por aí e, embora os que mencionamos sejam os melhores em nossa opinião, informe-nos se perdemos algum. Se você tem experiência com um determinado estojo do iPhone 11 Pro Max, conte-nos. Gostaríamos muito de ouvir seus pensamentos.

Informe-nos abaixo nos comentários ou leve a discussão para o seu Facebook

fonte: knowtechie

Escrito por:

( Suporte em Tech2Move ) Estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, entusiasta de tecnologia e sempre em busca do próximo nível.

Leia também