Categories Reviews

Review dos fones de ouvido sem fio com driver dinâmico duplo BlitzWolf BW-FYE7

O BlitzWolf é uma marca que cobri algumas vezes agora e parece estar crescendo em popularidade. Eles são especializados em produtos e acessos de áudio acessíveis. Eles são um pouco como uma alternativa mais barata à Anker, com a qualidade refletida no preço, isso não quer dizer que são ruins, pelo dinheiro que têm sido bons.

Recentemente, estive conferindo os fones de ouvido sem fio de driver duplo dinâmico BlitzWolf, chamados de BW-FYE7. Que possuem várias características que o diferencia dos demais.

Recursos

  • True Wireless
  • Toque para falar em IA
  • 4 horas de duração da bateria
  • Total de 14 horas via estojo de carregamento
  • Bluetooth 5.0

Construção e Design

Não há uma variação enorme no design dos fones de ouvido sem fio, portanto, eles são semelhantes a muitos outros. Todo o fone de ouvido fica perto do seu ouvido dentro da cúpula / concha, não há bits parecidos com os AirPods ou o Anker Liberty Air e eles não ficam muito longe dos seus ouvidos.

Eu tenho usado estes para a academia, no entanto, ao escrever este comentário, parece que não há classificação IP. Acho que os fones de ouvido sem fio são inerentemente resistentes à água devido ao seu design, não há cabos ou controles montados no pescoço para entrada de líquidos. Como sou um suéter pesado e corredor de longa distância, todos os meus fones de ouvido ficam expostos a uma quantidade desagradável de suor; até agora, estes não mostraram sinais de ter problemas com a água. No entanto, devido à falta de uma classificação IP, eu seria cauteloso.

Qualidade do som e em uso

Para o meu uso na academia, eles são fantásticos, certamente não são fones de ouvido de referência, são os fones de ouvido mais baixos e sem fio que usei até hoje. Acho que fones de ouvido totalmente sem fio tendem a faltar um pouco nesses dois departamentos.

Estes têm um baixo muito bem representado, pode ser um pouco demais para alguns, mas eu gosto disso dependendo do cenário. Médias e altas ainda estavam nítidas e soavam bem, os fones de ouvido eram capazes de lidar com uma variedade de gêneros sem nenhum ponto ruim em particular.

Eu suspeito que, devido ao volume e aos graves acima da média, eles sacrificam um pouco da bateria, eles são avaliados em 4 horas, mas eu os achei um pouco menos que isso. Para a maioria dos cenários, isso é bom, mas para viagens longas e viagens, isso pode ser um pouco curto. A caixa da bateria possui uma leitura percentual útil do LED, para que você nunca se esqueça de carregar isso.

Quando em uso, você pode tocar no botão na lateral dos fones de ouvido para ativar o Assistente do Google, o recurso funciona perfeitamente bem, mas raramente há uma situação em que conversar com meu telefone é mais conveniente do que tirá-lo do bolso e fazer algo manualmente .

No geral

No geral, são excelentes, se você gosta de um pouco mais de baixo e volume, então pode ser uma escolha perfeita. A falta de uma classificação IP é deixa a desejar, pois eles formam um par perfeito de fones de ouvido para academia, e continuarei a usá-los dessa forma, independentemente.

Escrito por:

( Suporte em Tech2Move ) Estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, entusiasta de tecnologia e sempre em busca do próximo nível.

Leia também