Voltar ao blog
Garantia de Produtos - RMA
Escolha uma opção abaixo:
Novo Cadastro de Garantia
Solicitação de garantia através do site, leia e aceite os termos abaixo: Para solicitar a garantia de um produto, é necessário previamente preencher o Formulário de Garantia – RMA. Após o preenchimento, será informado o código de RMA, o qual deve ser encaminhado junto com o produto, na parte externa da embalagem, para análise técnica. Aguarde o recebimento do e-mail de liberação, para o envio do produto à Tech2Move. A notificação da liberação será enviada para o endereço de e-mail cadastrado neste Formulário. Após o envio do produto, é possível acompanhar o status da análise e devolução do produto, através do link http://blog.tech2move.com.br/rma/ clicando em “Consulta do Status do Serviço”. Conforme descrito no documento - Política Geral de Garantia, a análise dos produtos e serviços de reparo, caso seja necessário, serão prestados exclusivamente na sede da Tech2Move na cidade de Londrina no Paraná. Produtos em garantia: O envio de produtos será liberado pelo sistema de RMA e aceito nas instalações da Tech2Move, SOMENTE com a apresentação da cópia da NF de compra, e seu devido número de série. Cliente sem Inscrição Estadual, deverá escrever no verso da NF - de próprio punho, os detalhes do defeito seguido da assinatura do responsável. Cliente com Inscrição Estadual, deverá emitir Nota Fiscal de garantia com um dos seguintes CFOP: • CFOP 5949 / 6949 - Remessa em Garantia; • CFOP 5915 / 6915 - Remessa para Conserto; O prazo para análise e reparo de peças e/ou equipamentos que forem enviados em regime de garantia, é de até 30 dias, contados a partir do recebimento do mesmo pelo departamento responsável. A garantia é válida somente para produtos com defeito de fabricação, ou seja, produtos com uso indevido por parte do usuário, não se enquadram neste processo. A Tech2Move controla suas peças e equipamentos por número de série e/ou número de lote, portanto, rasuras ou remoção da etiqueta onde consta o número de série do produto, ou número de série diferente entre produto e nota fiscal, acarretará no cancelamento imediato da garantia do mesmo. Responsabilidades com os custos de frete do envio do material: • Até 7 dias da data da NF de compra – Custos de envio e recebimento por conta da Tech2Move • Até 90 dias da data da NF de compra – Custos de devolução por conta da Tech2Move. • Após 90 dias da data da NF de compras - Custos de envio e retorno por conta do cliente. Nosso Departamento Técnico e Comercial está à disposição para qualquer outra informação que se faça necessária.
Li e aceito os termos
-- OU --
Consulta do Status do Serviço