Categories Dicas

O som que cabe no bolso.

Com a tecnologia moderna carregamos, literalmente, nossas músicas prediletas no bolso, ou seja, no aparelho celular.

Veja também:

Tecnologia

Quando queremos curtir sozinhos contamos com os fones de ouvido. Para compartilhar com familiares e amigos, conectamos o celular, através de cabo ou do bluetooth, com equipamentos de som.

Se a reunião com a turma for na beira da piscina, no campo, na praça, na praia, ou até na esquina, temos a opção de utilizar as caixas de som portáteis. E quando falo portátil, é portátil mesmo. Já vi gente levando pra praia caixas de som enormes e pesadas. O problema é que na ida todo mundo ajuda mas, na volta, todos desaparecem. Imagina você, depois de passar o dia todo tomando cerveja naquele sol escaldante, ter que carregar sozinho aquele monstro (sim no fim da tarde vira um monstro) de volta pra casa

E ainda tem os apetrechos: cadeira, guarda-sol e o cooler da cerveja (ainda bem que este sempre volta vazio).

Caixa de som JBL

Não há nada como curtir um bom som com os amigos e, principalmente, sem sofrimento. Hoje  podemos encontrar pequenas e leves caixas com qualidade e potência de gente grande, equipadas com baterias recarregáveis que podem durar de 5 a 20 horas (dependendo do modelo) e com preços para todos os bolsos.

Produtos

Segue uma tabela com as principais características de 4 produtos, que selecionei da loja Tech2move. Você pode escolher a mais adequada às suas necessidades.

[table “1” not found /]

Escrito por:

Luiz Eduardo Carvalho é empresário, leitor assíduo (1 a 2 livros por semana) e músico amador (muito amador).

Leia também