Categories Gadgets

Dicas de como escolher seu gabinete gamer

O gabinete é um elemento importante na construção de um computador. Existem placas-mãe, memória, placas de vídeo e outros componentes necessários para melhorar o desempenho da máquina. Para quem usa um PC para navegar na Web, acessar mídia digital, estudar, editar documentos e acessar e-mail, o gabinete do PC é a opção ideal mais convencional. Mas você conhece a situação do jogador ?

O gabinete gamer é mais apropriado que o gabinete PC

. Todo mundo sabe que a maioria dos jogos é pesada e ocupa muita memória RAM. Portanto, quem usa o PC para atividades diárias e é fã de jogos ao mesmo tempo, essa situação é mais adequada.Recomenda-se não instalar jogos em um computador com gabinete para PC, pois isso pode danificá-lo ou, pelo menos, prejudicar seu desempenho, diminuir a velocidade ou causar muitas falhas.

Acessórios

Também é possível adicionar alguns acessórios como mouses e teclados combinam perfeitamente com o console do jogo. Dessa forma, você pode adquirir esses acessórios para tornar seu PC mais completo, como o computador de um jogador.
Quem vê esses anexos reconhece imediatamente os dados pessoais do usuário do PC: pessoas que gostam muito de jogos.

Praticidade

Vale lembrar que muitos gabinetes do tipo jogador de jogo têm suportes de cabo, o que ajuda a criar um ambiente mais organizado. Para tornar as coisas mais práticas, porem as portas HDMI e USB são obvias.
O gabinete do jogo tem mais aberturas para fornecer mais ventilação interna. Como os computadores executam programas mais pesados, eles tendem a ficar mais quentes.

Dependendo de como você usa o computador, um gabinete gamer pode ser sua melhor escolha!

Aproveite para visitar nossa loja www.tech2move.com.br e também nos seguir nas redes sociais.

Escrito por:

( Suporte em Tech2Move ) Estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, entusiasta de tecnologia e sempre em busca do próximo nível.

Leia também